HORA

domingo, 17 de outubro de 2010

Pequeno cavalheiro

Ele é lindo,perfeito,incomparável,legal,meu amiguinho,meu sobrinho e o filho da lu kkk psé .. -qq
Gustavo Cherri
Bom,resolvi postar essa pequena história de um conteúdo coerente porque esse menino foi cavalheiro comigo..
Digo isso porque fui na casa dele e la nós brincamos muito,jogamos video game e comemos amoras,até tirei foto dele fazendo manobras na bicicleta...
Brinquei muito com ele nesse dia.
A tarde passou a noite chegou e eu disse que ja era hora de eu ir embora.Gustavo me deichou impressionada com o que falou :

Ju vai embora não,dorme aqui em casa,voce pode dormir na minha cama e eu durmo no chao, mas fique aqui ta...
 
Nossa sinceramente eu achei linda a atitude desse garoto.Um menino de apenas 6 anos oferecer a cama e dormir no chao só para eu não ir embora foi demais...(pena q eu tive q ir)


I love Gu ..

2 comentários:

  1. esse é o homem mais lindo do mundo... o unico homem q me faz arder em ciumes o unico q me tira o sono d noit amuuuuu muitoooooooooooooo

    ResponderExcluir